Marca de Nova Veneza expande e abre filial em Criciúma

Mayara Cardoso

á seis anos conquistando o público do Sul, a marca Di Piero aposta

H á seis anos conquistando o público do Sul, a marca Di Piero aposta no potencial de seu produto e investe na abertura de uma filial em Criciúma. A empresa foi criada e, até então, possuía loja física apenas no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Ao perceber a grande procura do público criciumense, Fábio Hobold Spillere decidiu alçar voos maiores, inaugurando hoje sua loja na Rua Araranguá, na estrutura do antigo Espaço 1098.

Para Spillere, o crescimento da marca de moda masculina e a grande procura do público podem ser explicadas pelo estilo adotado e pela qualidade do material. “Os homens querem ter roupas mais básicas e que não se percam com o tempo. Querem usar uma camisa ou uma polo preta, por exemplo, sem ver ela desbotar e perder a forma em poucas lavagens. Quem conhece a Di Piero sabe que não é isso que ocorre com as roupas da marca, pois prezamos pelo bom material, atingindo um meio-termo entre as lojas que vendem muito barato e com pouca qualidade e aquelas que são importadas ou nacionais, mas têm preço muito elevado”, comentou.

Esse tipo de produto, conforme o empreendedor, faltava no mercado masculino. “Como consumidor, eu senti falta disso e aproveitei a experiência da família com confecção para criar a marca. Aliamos essa tradição no ramo às modernidades que o mercado oferece atualmente, já que um tecido hoje, por exemplo, possui muito mais qua-lidade do que há dez anos”, disse.

Risco de investir neste momento

O otimismo, de acordo com Spillere, é imprescindível para investir neste momento. “Precisamos acreditar. Temos confiança em nosso público e acreditamos que, depois dessa curva, virá uma reta na economia e estaremos a postos para isso”, citou.

Pensando alto, a intenção é que a marca desponte no mercado nacional assim como ou-tras que já aparecem com grande destaque tendo sido iniciadas também em Nova Veneza.

Tráfego normal no local

Apesar de parte da Rua Araranguá estar bloqueada por conta das obras no Canal Auxiliar, Fábio faz questão de destacar que, no local da loja, o trânsito flui normalmente. “As pessoas podem ficar tranquilas que dá para chegar no local com facilidade, sendo que a interrupção é em outro ponto”, disse.

Conheça mais

A marca comercializa camisetas, bermudas, polos, calças e camisas, além de acessórios. A loja de Criciúma vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 9h às 13h. Além das unidades de Caravaggio e Criciúma, a Di Piero conta com uma plataforma on-line para vendas, o site          lojadipiero.com.br.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap