Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Criciúma

12/02/2018 08:02
Lucas Renan Domingos

No último sábado, guarnições da Polícia Militar (PM) de Criciúma detiveram três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. As ocorrências foram registraras nos bairros Santo André e Tereza Cristina.

Por volta das 15h30, os policiais efetuavam ronda no Bairro Santo André e se aproximaram de um beco conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Ao avistar a viatura, um jovem, de 18 anos, retirou do seu bolso um invólucro e jogou no canto de um muro e saiu caminhando. Diante da atitude suspeita, ele foi abordado e a PM constatou que dentro do pacote havia 12 porções de maconha, totalizando 38,3 gramas. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

A segunda ocorrência, no Bairro Tereza Cristina, aconteceu por volta das 16h40min. Após receber uma denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Centro Comunitário da comunidade, as guarnições se deslocaram até o local e abordaram um homem, de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, que estavam saindo de uma casa abandonada.

Os policiais realizaram uma busca pelo terreno e, entre arbustos, encontraram 42 gramas de cocaína e um grama de maconha. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Últimas Notícias

Mais Notícias