Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

07/12/2017 08:22
Foto por DIC Criciúma (Foto: DIC Criciúma) Clique para Ampliar
Francine Ferreira

Uma grande operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi realizada na tarde de ontem, no Bairro Pinheirinho, e mobilizou em torno de 50 policiais civis, além do Serviço Aeropolicial (SAER) e do Canil da Polícia Militar.

Conforme o delegado da Divisão de Repressão ao Tráfico da DIC Criciúma, Eduardo de Mendonça, a investigação vinha sendo realizada há um mês na região do “trilho” do Bairro Pinheirinho. “Nesse período foram realizadas diversas filmagens, além de abordados vários usuários de drogas. Com isso, identificamos um rede criminosa que atuava naquele local com tráfico e associação para o tráfico”, completa.

Durante a ação na tarde de ontem, com o apoio de todas as delegacias da região, foram cumpridos 13 mandados de buscas e, consequentemente, segundo a autoridade policial, apreendidas 51 buchas de crack já embaladas para a venda e mais um pedra grande, R$ 500 em dinheiro, diversos celulares e anotações sobre a venda de drogas no local.

O delegado tomou os depoimentos dos presos na sede da Divisão de Investigação Criminal e, posteriormente, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma, no Bairro Santa Augusta.

Últimas Notícias

Mais Notícias