Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Professor perde a vida em colisão frontal

22/02/2018 07:53
Foto por Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros) Clique para Ampliar
Francine Ferreira

Uma colisão frontal registrada no início da tarde de ontem, por volta de 13h20min, na Rodovia SC-445, em Içara, causou a morte do professor de Educação Física Dauro Jorge Da Ré, de 58 anos. Ele pilotava uma motocicleta Dayun, que colidiu de frente com um caminhão, e morreu ainda no local do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Içara, acionado para a ocorrência, quando a guarnição chegou ao ponto da colisão, percebeu que a vítima estava encarcerada debaixo do caminhão, presa entre a motocicleta e o cavalinho, com poli traumatismo e já sem os sinais vitais. Com isso, o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara e o motorista do caminhão, de 44 anos, não se feriu.

Por ser funcionário da Administração Municipal de Içara, a prefeitura emitiu uma nota de pesar, lamentando a fatalidade. “Com profundo pesar, o Governo de Içara comunica o falecimento do servidor Dauro Jorge da Ré, aos 58 anos, na tarde desta quarta-feira, em virtude de um acidente. Formado em Educação Física, Dauro era professor efetivo há mais de 20 anos na Secretaria de Educação e atualmente atuava no projeto Xadrez na Escola”, diz o pronunciamento.

Últimas Notícias

Mais Notícias