Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Polícia Federal cumpre mandados em Criciúma e Forquilhinha

19/05/2018 07:55
Francine Ferreira

Em meio a uma investigação que busca apurar a prática dos crimes de moeda falsa e tráfico de drogas na região, a Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã dessa sexta-feira. Dois foram cumpridos em Criciúma, nos Bairro Santa Luzia e Mineira Velha, e um em Forquilhinha, na comunidade de Santa Líbera.

Conforme o delegado da Polícia Federal de Criciúma, Rafael Broietti, a investigação tem um homem preso em flagrante em fevereiro como principal suspeito. “Na época, ele foi encontrado com 29 notas falsas, bem como uma balança de precisão e entorpecentes. Nessa sexta-feira, o objetivo dos mandados foi encontrar mais provas desses crimes, uma vez que existem outros suspeitos na investigação, que permanece em andamento”, explica.

Diversos celulares foram apreendidos na ação dessa manhã. “Esses aparelho serão encaminhados para que a perícia possa fazer a devida análise. A investigação aponta que as notas falsas era vendidas pela internet, por meio de aplicativos e redes sociais”, finaliza Broietti.

Últimas Notícias

Mais Notícias