Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Pai faz alerta ao descobrir envolvimento de filha no jogo Baleia Azul

16/05/2017 15:11
Colaboração Jornalista Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

A reportagem do Jornal Volta Grande foi procurada por um pai para fazer um alerta referente ao jogo Baleia Azul, o qual exige uma série de desafios chegando ao extremo do suicídio.

Segundo relato do homem, morador de Forquilhinha, à jornalista Mariane Rodrigues, a filha dele, uma adolescente de 15 anos, confessou estar participando do jogo, o que foi descoberto a tempo.

"Minha filha tomou uma cartela de remédios e ingeriu bebida alcoólica junto, além de cortar os próprios braços, por conta de um jogo. É muito triste ver sua filha tendo convulsões, revirando os olhos, estar toda cortada e não poder fazer nada, pois, por mais que fiquemos em cima, eles dão um jeito. É uma dor horrível", lamentou.

A adolescente passa por acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

O pai repassou os nomes dos responsáveis para alguns órgãos, mas preferiu não ir à polícia, pois, segundo ele, os envolvidos são todos menores.

O gerenciador do jogo seria um colega dela da escola. "Pais, fiquem mais atentos! Muitas vezes vocês pensam que está muito longe, mas essa realidade está mais perto do que imaginamos. Cuidem antes que o pior aconteça", orientou.

Últimas Notícias

Mais Notícias