Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Morro da Fumaça: traficante é preso com quase um quilo de crack

12/02/2018 08:02
Foto por Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna (Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna) Clique para Ampliar
Lucas Renan Domingos

Um homem, de 47 anos, foi preso na manhã do último sábado, no Loteamento Floresta, em Morro da Fumaça. Após furtar um liquidificador da própria mãe, ele foi abordado pela Polícia Militar (PM) em uma residência onde foram encontrados 970 gramas de crack e mais objetos de procedência duvidosa.

A vítima do furto e mãe do criminoso foi quem acionou a polícia. Ela informou para a guarnição que seu liquidificador e um jarro haviam sido furtados para serem trocados por drogas e a principal suspeita era a sua irmã, que mora com ela é usuária de drogas. A guarnição conversou com a usuária e a mesma relatou não ter cometido o furto, mas sabia onde o objeto poderia estar e que o local era um ponto de tráfico de drogas.

Acompanhados da mulher, os policiais se deslocaram até o endereço e avistaram o traficante. Ele tentou fugir entrando em uma residência. A guarnição efetuou a abordagem e prendeu o homem. O liquidificador e algumas pedras de crack estavam em cima de uma mesa. No fundo falso da gaveta de um guarda-roupa, a PM localizou mais um tablete de 900 gramas da droga, totalizando 970 gramas.

Dentro da casa havia ainda mais seis gramas de cocaína e cinco gramas de maconha, além de outros objetos de procedência duvidosa, que foram apreendidos. Já o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da polícia.

Últimas Notícias

Mais Notícias