Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Membros de quadrilha de assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros

17/04/2017 16:12
Foto por Divulgação PM (Foto: Divulgação PM) Clique para Ampliar
Talise Freitas

Três criminosos, naturais de Içara e com extensa ficha criminal, foram presos após um cerco montado pela Polícia Militar, na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, na madrugada de sábado. Um quarto conseguiu fugir.

A quadrilha promoveu uma série de assaltos, todos com violência e sob forte armamento, em Criciúma, Içara e Jaguaruna. Somente em Criciúma, um posto de combustíveis, no Bairro Quarta Linha, foi o alvo. Este, aliás, foi o segundo roubo no local em um intervalo de horas. O primeiro crime foi registrado um dia antes. Eles também roubaram o carro de um morador da região da Próspera.

Conforme a Polícia Militar de Tubarão, ao notar a presença policial, eles passaram a atirar contra as viaturas, momento em que houve revide por parte dos militares. O acompanhamento se iniciou em Jaguaruna e perdurou até Laguna, sendo que nesse percurso houve, por parte dos criminosos, direção perigosa pela BR-101.

Foram recuperados R$ 6 mil provenientes dos roubos, dois carros roubados e três armas de fogo. Um bandido foi baleado, mas sem gravidade. Nenhum policial ficou ferido.

Últimas Notícias

Mais Notícias
Oba Delivery - Entrega de comida on-line