Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

13/03/2018 08:37
Foto por Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna (Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna) Clique para Ampliar
Lucas Renan Domingos

A guarnição de inteligência da Polícia Militar (PM), com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), prendeu um homem na tarde de ontem, no Bairro Andrino, em Tubarão. Os policiais monitoravam o suspeito e realizaram a abordagem, localizando seis petecas de cocaína, dois revólveres, de calibre 22 e 32, e 35 munições intactas.

A PM já possuía a informação de que o homem estava realizando o tráfico de drogas. Primeiro as guarnições se deslocaram até o Bairro São João, onde flagraram o suspeito em conversa com outro homem. Em seguida, a dupla seguiu até o Bairro São Bernardo, onde entraram em uma casa e, depois de alguns minutos, saíram do local com uma sacola em mãos.

Após, o suspeito foi até o Bairro Andrino e antes que entrasse em outra residência foi abordado pelos policiais. Na sacola estava as petecas de cocaína. Ele confessou ter uma arma em casa, onde a PM encontrou o revólver de calibre 22 e mais 30 munições em outra sacola. Por fim, o abordado ainda afirmou ter outra arma na casa do seu sogro. Na residência os policiais localizaram o segundo revólver e mais cinco munições. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

 

Últimas Notícias

Mais Notícias