Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Homem é preso por porte ilegal de arma

17/02/2018 08:27
Lucas Renan Domingos

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 39 anos, na manhã de ontem, por porte ilegal de arma, na cidade de Jaguaruna. Dentro do carro dele os policiais localizaram uma espingarda de pressão modificada e também uma arma de calibre 12 em sua residência.

A guarnição realizava rondas quando avistou o homem sentado em uma praça. Ao ver a viatura ele apresentou sinais de nervosismo, se levantando rapidamente e conversando com pessoas aleatórias. Em seguida ele entrou em um veículo VW Gol.

Os policiais realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal, mas os policiais acabaram achando a espingarda no porta-malas do carro.  A arma de pressão estava modificada para receber munições de calibre 22, dentro do porta-luvas ainda havia uma caixa com 48 munições do mesmo calibre.

O homem que possuía outra arma em casa. Na residência, os policiais encontraram o objeto, de calibre 12, e mais 18 munições intactas, também de calibre 12, e três estojos do mesmo calibre já deflagrados. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Jaguaruna junto às armas apreendidas.

Últimas Notícias

Mais Notícias