Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Corpo de homem é encontrado em Araranguá

12/07/2018 07:55
Francine Ferreira

Mais um caso de homicídio foi registrado em Araranguá na tarde de ontem, quando populares encontraram o corpo de um homem na Estrada Geral de Fundo Grande, que liga o município à Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva. A vítima estava de bruços, em meio a uma plantação de eucaliptos, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, delegado Lucas Fernandes da Rosa, as informações a respeito do caso são precárias até o momento. “Equipes foram ao local depois que o corpo foi encontrado e verificaram que, aparentemente, o corpo encontrava-se lá há alguns dias. O indivíduo vestia uma camisa lilás e calção jeans, mas estava sem documentos e com o rosto desfigurado. Por isso, não foi possível efetuar a identificação”, explica.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e iniciar a perícia, em busca da identidade da vítima. Inicialmente, a Polícia Civil cogitou a possibilidade de se tratar do homem sequestrado no último domingo, em Balneário Arroio do Silva. “No entanto, entramos em contato com os familiares e eles nos passaram uma descrição diferente da roupa que a vítima vestia quando foi levada. Com isso, provavelmente esse corpo é de uma outra pessoa, só que ainda não sabemos se foi executada ou apenas desovada naquele local”, finaliza a autoridade policial.

Últimas Notícias

Mais Notícias