Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Caso Ivonete: sequência de audiências começa hoje

16/05/2017 15:05
Foto por Arquivo/Saulo Pithan (Foto: Arquivo/Saulo Pithan ) Clique para Ampliar
Talise Freitas

Começa hoje, no Fórum de Araranguá, as três sessões de audiência de instrução e julgamento do processo que apura a morte de Ivonete Mezari Genuino, de 25 anos.

A ação penal de competência do júri tem como réus o delegado de Polícia Civil Jorge Giraldi e o agente Jaques Douglas de Oliveira, ambos afastados da corporação.

Às 13h45min de hoje, começa a oitiva dos peritos criminais e de cinco testemunhas arroladas na denúncia e residentes na comarca. Já o depoimento de oito testemunhas e uma informante arrolada por Giraldi foi marcado para amanhã, no mesmo horário. A oitiva das testemunhas de defesa arroladas pelo réu Jaques e os interrogatórios dos réus será na quinta-feira, também às 13h45min.

Eles são réus pelo crime de homicídio duplamente qualificado (dissimulação e sem chance de defesa à vítima) de Ivonete, assassinada com quatro tiros, sendo três deles na cabeça, em fevereiro de 2012. Ivonete teve um relacionamento com Giraldi que originou uma filha.

A menina, na época com pouco mais de um ano, estava na cadeirinha no banco de trás do carro da mãe, quando Ivonete foi assassinada no banco do caroneiro da frente, em uma plantação de eucalipto, entre Araranguá e a Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva.

Últimas Notícias

Mais Notícias
Oba Delivery - Entrega de comida on-line