Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Autor de homicídio é preso em operação policial

10/04/2013 16:49
Foto por Divulgação (Foto: Divulgação) Clique para Ampliar
Redação / reportagem@atribunanet.com

Os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma realizaram mais uma operação na região sul da cidade, na manhã desta terça-feira. O objetivo era reprimir a prática do crime de tráfico de drogas. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Jardim União, Imperatriz e São Francisco.

Na residência de J.S., 18 anos, localizada no Bairro Jardim União, foram apreendidas 50 gramas de cocaína divididas em 19 porções, 25 gramas de maconha e a quantia de R$ 226. J. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio. Também foram apreendidas pequenas porções de maconha com os jovens E.E.A.S., 20 anos, e D.R.S., 18 anos, sendo instaurado contra eles um Termo Circunstanciado por posse de droga.

Ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra F.P.S.P., 35 anos. Ele foi preso em sua casa, no Morro da Formiga, no Bairro Vila São Sebastião. De acordo com a polícia, F. foi o autor do homicídio praticado contra Marcos Oliveira Rodrigues de Figueiredo, assassinado com três tiros na madrugada do dia 27 de março deste ano, no Bairro Vila São Sebastião, em Criciúma. A motivação do crime foi uma possível dívida de droga.

A operação policial contou com apoio de 35 policiais dos municípios de Criciúma, Forquilhinha, Içara, Balneário Rincão, Siderópolis, Treviso e Nova Veneza.

Últimas Notícias

Mais Notícias