Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Autor de furto em residência em Imbituba é preso

12/01/2018 08:23
Foto por Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna (Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna) Clique para Ampliar
Lucas Renan Domingos

Três pessoas foram presas na tarde de ontem pela Polícia Militar (PM) de Imbituba. Um deles havia furtado uma residência, no Bairro Araçatuba, na madrugada de quarta-feira. Os outros dois foram detidos pelo crime de receptação dos objetos.  

A guarnição realizava rondas pela Praia do Rosa quando foi abordada pelo proprietário da casa. Aos policiais, ele contou que recebeu a ligação de um amigo que havia identificado o autor do furto, informando onde os itens furtados estavam. A PM se deslocou até o local, uma residência abandonada, e encontrou os objetos. A vítima ainda sentiu a falta de um botijão de gás e um perfume.  

Inicialmente o responsável pelo crime não foi localizado, mas, enquanto se dirigia para registrar o Boletim de Recuperação, a guarnição avistou o suspeito e o abordou. Ele assumiu ter praticado o furto e disse aos policiais onde estavam os objetos que estavam faltando. Com base nas informações, a PM deu voz de prisão ao homem. Os dois outros envolvidos também foram localizados e presos pelo crime de receptação.

Autores e Vitima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Imbituba, junto aos objetos recuperados, para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Mais Notícias