Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Assaltantes rendem mulher no Centro de Criciúma e levam carro e dinheiro

20/08/2017 23:10
Renan Medeiros

A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido no início da noite deste domingo nas proximidades do Colégio Sebastião Toledo de Santos (o Colegião), área central de Criciúma. De acordo com as informações repassadas pela vítima, três homens armados aguardavam a chegada dela em casa, anunciaram o assalto e levaram o carro e a quantia de R$ 30 mil, oriunda da bilheteria da feira Agroponte, encerrada hoje.

"Agora o trabalho é ir atrás das imagens das câmeras de segurança, para ver se conseguimos identificar os agentes. Também vamos conversar com as pessoas que sabiam que era ela quem transportaria o dinheiro e com aquele carro, verificar se houve atitudes estranhas. Os criminosos provavelmente souberam por meio de um informante, o que nós chamamos de 'fita passada'", detalhou o delegado Márcio Campos Neves, que estava de plantão no momento do crime.

De acordo com o delegado, a recomendação é que, quando for necessário transportar quantias expressivas de di-nheiro, uma empresa de transporte de valores seja contratada para realizar o serviço. "Essas empresas não trabalham apenas com carro-forte. Elas também prestam serviço para essas situações. Existe um custo, claro, mas se evita que ocorra algo assim. Menos mal que, nesse caso, nada aconteceu com a vítima", explicou o delegado.

O carro roubado é um Toyota RAV4, ano 2013/2014, com placas MMC-8990, de Criciúma.

Últimas Notícias

Mais Notícias
Oba Delivery - Entrega de comida on-line