Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

SEGURANÇA

Arma de fogo e drogas são encontradas no Bairro Boa Vista

10/08/2017 07:59
Lucas Renan Domingos

A Polícia Militar aprendeu uma espingarda calibre 22 e drogas na noite de ontem, no Bairro Boa Vista. Após perseguição a jovem suspeito de estar circulando com uma arma, os policiais entraram em uma residência onde encontraram a arma e os entorpecentes.

Enquanto fazia rondas na Rua Imigrante Zanette, a guarnição da PM avistou um adolescente andando de bicicleta que havia sido denunciado por estar portando uma arma de fogo. Ao perceber que iria ser abordado, o adolescente iniciou uma fuga e entrou no pátio de uma residência.

Logo após, os policias escutaram um barulho de tiro. Ao adentrarem no pátio da casa para capturar o adolescente, os policiais localizaram a arma jogada na porta da residência e um celular. A casa estava aberta, indicando que o rapaz havia se escondido no interior dela.

Os policiais entraram no local, onde localizaram uma balança de precisão, 12 gramas de crack, um grama de maconha e R$ 460,00. Enquanto a guarnição efetuava buscas na residência, se apresentaram no local dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, que assumiram a propriedade dos entorpecentes e da arma.

O homem que havia fugido não foi localizado. Já os menores foram conduzidos à delegacia.  

Últimas Notícias

Mais Notícias
Oba Delivery - Entrega de comida on-line