Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

GERAL

Vias de Criciúma começam a apresentar alagamento

23/08/2013 13:32
Foto por Mariana Noronha (Foto: Mariana Noronha) Clique para Ampliar
Redação / reportagem@atribunanet.com

Com a chuva desde a noite dessa quinta-feira, algumas vias de Criciúma já começam a apresentar início de alagamento. No entanto, a Defesa Civil ainda não teve registros de nenhuma ocorrência grave.

A Avenida Santos Dumont e a Rua Visconde de Cairu estão com alguns pontos de declive do asfalto cheios de água. Em frente ao Pavilhão de Evento José Ijair Conti há um buraco de água de aproximadamente 40 centímetros. Motoristas devem ficar atentos ao passar no local.

Passageiros que aguardam nos pontos de ônibus da Santos Dumont também devem estar antenados. O trecho da parada em frente ao Cemitério Municipal, do Bairro São Luiz, está com outra poça de água com dimensões semelhantes, o que pode dificultar para os usuários que aguardam o transporte.

Segundo a coordenadora da Defesa Civil de Criciúma, Angela Mello, durante a manhã e até o início da tarde não houve registros de nenhuma ocorrência de alagamentos fortes, enchente ou desabamento de terra. “Está tudo tranquilo, os rios estão dado bastante vazão e depois das limpezas que foram feitas nos bueiros da cidade também facilitou”, comenta.

De acordo com o doutor em climatologia, Márcio Sônego, da Epagri de Urussanga, são esperados 80 milímetros de chuva até esta segunda-feira

Galeria de Fotos

Últimas Notícias

Mais Notícias
Oba Delivery - Entrega de comida on-line