Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

GERAL

O mundo da construção dentro de Criciúma

18/10/2018 09:45
Foto por Guilherme Hahn (Foto: Guilherme Hahn) Clique para Ampliar
Bruna Borges

Um parque de diversões para quem quer construir, reformar ou decorar. Assim é a CasaPronta Criciúma, a maior feira dos setores da construção, mobiliário e decoração do estado. O evento teve a sua abertura ontem e segue até domingo no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

“Em 2018 nós chegamos a 16ª edição da feira e estamos presentes com aproximadamente 200 expositores que trazem seus produtos, tecnologia e serviços, a maioria deles do Sul Catarinense. A feira busca atender a expectativa do público que é exigente”, comenta a diretoria da Nossa Casa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes.

A organização espera receber 60 mil visitantes e traz como atrativos o que há de mais moderno, sofisticado, prático e tecnológico na área. Tudo para agradar os mais diversos tipos de público. Toda a diversificação e o tamanho do evento foram elogiados pelo presidente da Acic, Moacir Dagostin.

“Nós, da Acic, e empresários em geral estamos muito satisfeitos, porque precisamos dessa coragem de promover eventos grandiosos como esse na região Sul. Ver os empreendedores, os seus produtos, suas tecnologias, é um grande orgulho”, afirma Dagostin.

“Temos que refletir e nos unir mais, associações, empresários, academia, para promover mais eventos como esse que desenvolvem Criciúma e a região”, completa o presidente da Acic.

Leia mais no 4oito.

Últimas Notícias

Mais Notícias