Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

GERAL

Luciano Huck visita Criciúma para gravação de programa

04/02/2015 12:05
Foto por Mayara Cardoso (Foto: Mayara Cardoso) Clique para Ampliar
Mayara Cardoso

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, esteve em Criciúma na manhã desta quarta-feira para a gravação de uma matéria para o programa Caldeirão do Huck. Por meio do site G1 produtores do programa ficaram sabendo da história da criciumense Nivalda Maria Candioto, de 55 anos, que “emprestou” o útero para gerar o neto, gostaram da pauta e resolviram vir até o Sul de Santa Catarina conhecer o caso de perto. A produção do programa já está na cidade desde terça-feira, porém o apresentador chegou nesta manhã para a gravação. O Parque das Nações Cincinato Naspolini e a residência da família de Nivalda, localizada no Bairro Próspera, foram os cenários escolhidos pelo apresentador. Assim que terminou de gravar as cenas com Nivalda e toda a família Luciano foi levado imediatamente ao aeroporto e voltaria com seu jatinho particular para o Rio de Janeiro.

Após a gravação Luciano tirou fotos com toda a família, que se mostrava muito emocionada. Parte da equipe do programa deve permanecer em Criciúma para acompanhar o nascimento do bebê Arthur, na manhã de quinta-feira, às 7h30min, no Hospital Unimed, em Criciúma.

A visita foi uma grande surpresa para a aposentada, que já aguarda ansiosamente a chegada do neto que sairá do seu ventre. “Eu não esperava. Estou muito emocionada. Minhas filhas sabiam, pois a produção havia combinado, mas elas não me falaram nada que eu receberia o Luciano Huck na minha casa. Foi um grande presente”, afirmou. Durante a visita o apresentador entregou ursinhos de pelúcia e alguns presentes para o bebê. Conforme a família, o contato da equipe de produção fazendo o convite para a participação no programa foi feito há pouco mais de uma semana.

A filha e o genro da aposentada, Gleise e Kleber, pais do bebê, acompanharam toda a gravação, assim como a filha adotiva do casal, Julia. Atualmente Gleise mora em São Paulo, mas há aproximadamente 10 dias está em Criciúma acompanhando os últimos momentos de gestação e aguardando o nascimento do seu filho.

Toda a família foi convidada para estar no palco do Caldeirão do Huck após o nascimento da criança.

O programa que exibirá a matéria gravada em Criciúma deve ir ao ar no dia 7 de março.

Lembre o caso

A criciumense Nivalda Maria Candioto, de 55 anos, gera em seu ventre um menino e deve dar a luz na manhã de quinta-feira. O bebê é seu primeiro neto biológico. Ela está emprestando seu útero para a filha, Gleise Raupp da Cunha, de 30 anos, que há 13 foi diagnosticada com a impossibilidade de engravidar por não ter concluído a formação do útero. O procedimento para que a mãe pudesse “emprestar” o útero para a filha foi feito em São Paulo, em uma clínica especializada em inseminação. A chamada substituição de útero é vista pela família como uma prova de amor e, para Nivalda, como o melhor presente que poderia oferecer à filha.

Leia matéria completa veiculada no Jornal A Tribuna no dia 13 de agosto de 2014.

Galeria de Fotos

Últimas Notícias

Mais Notícias