Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

GERAL

Instabilidade ainda deve permanecer ao longo do fim de semana

12/01/2018 10:21
Foto por Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna (Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna) Clique para Ampliar
Lucas Renan Domingos

As pancadas de chuva predominantes durante a semana deverá continuar acontecendo durante o fim de semana. A sexta-feira começou nublada e algumas precipitações já foram registrada no Centro de Criciúma. O dia iniciou com 20ºC e a temperatura pode chegar aos 31ºC. O sol irá aparecer timidamente durante a manhã e chuvas com trovoadas acontecerão no período da tarde. A mesma condição está prevista para o fim de semana.

“Sábado e domingo terá ainda muita nebulosidade. As temperaturas ficam na casa dos 20ºC e máximas de 31ºC. Para quem estiver na praia, os dias serão aproveitáveis pela manhã, principalmente no domingo. Mas à tarde a chuva volta a aparecer”, informou o climatologista Homero Aymussi.

A próxima semana também começara tem céu fechado. Na segunda-feira a temperatura sobe mais podendo chegar aos 34ºC. A chuva mais intensa chega na terça-feira e a instabilidade se estende até a quinta-feira, quando o sol volta a aparecer ao amanhecer dos dias. O mar durante o fim de semana deve ter ondas de meio metro com águas claras e quentes.

Últimas Notícias

Mais Notícias