Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

GERAL

Empresa tradicional do Rio Grande do Sul compra concessionárias Fiat da região

22/11/2017 10:35
Foto por Lucas Renan Domingos / A Tribuna (Foto: Lucas Renan Domingos / A Tribuna) Clique para Ampliar
Lucas Renan Domingos

Em 1º de agosto deste ano a empresa Sulpeças, tradicional rede de concessionárias Fiat da região serrana do Rio Grande do Sul, assumiu as operações das unidades de concessionárias da montadora na região Sul de Santa Catarina. O investimento resultou na aquisição das unidades de Criciúma, Tubarão, Araranguá e Imbituba. A rede agora recebe o nome de Fiat Duna.

Após uma sociedade com a rede de concessionárias Marina, de Carazinho (RS), em 2015, buscando um parceiro, para compartilhar tecnologias, pessoas e processos, buscando a otimização do todo e a capitalização da empresa, a Sulpeças iniciou um plano de expansão em 2016. A escolha pela região sul do estado catarinense se deu devido à proximidade da localidade com a área de atuação de atuação da Sulpeças.

“A marca Fiat foi líder durante 14 anos no Brasil. E aqui na região a marca estava enfraquecida. Pensando nisso, enxergamos a oportunidade de uma localidade promissora para investimento e trazer para cá a tradição e modernidade dos 52 anos da Sulpeças”, afirmou o diretor comercial Jader Guerreiro.

Segundo o diretor, a intenção da empresa ainda é intensificar e realizar melhorias no processo de comunicação e atendimentos das unidades de concessionárias Fiat da região. Assim, o Grupo Sulpeças e a Fiat Duna, vem se adaptando às condições do mercado, econômicas e tecnológicas, sendo uma empresa flexível, aberta a novas possibilidades e de visão global.

Últimas Notícias

Mais Notícias