Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

OPINIÃO

Ela e alguém

16/02/2019 06:00
Mary Rocha - poetisa

Ela... Essa menina mulher cheia de mistérios no olhar. Ela só quer ser a perdição de alguém, enlouquecer esse alguém de tanto desejo. Quer que cada detalhe do seu corpo e alma seja reconhecido por duas mãos simplesmente, mãos que deslizem em sua pele como um imã, quer que seus lábios sejam beijados por uma só boca. Ela quer alguém que enxergue sua beleza exterior e interior, que a respeite e também realize suas fantasias malucas, que seja o fogo do vulcão que existe em seu ser.
Sim, quer alguém que enxergue suas imperfeições que não são poucas, mas que a aceite como exatamente é. Ela quer um amor, aquele amor com fervor e compreensão, que esquenta depois de uma briga, que tem beijo roubado do nada, corpos suados unidos com urgência...
Ah... Essa menina mulher quer ser o grande amor de alguém, ser o suficiente para esse alguém. Quer seguir de mãos dadas num só caminho, onde ela e esse alguém permaneçam juntos, cuidando um do outro e aprendendo o significado do amor todos os dias até o fim.
 

Últimas Notícias

Mais Notícias