Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ESPORTES

Içara conquista bons resultados no 9º Desafio da Serra do Rio do Rastro de Ciclismo

13/03/2018 09:21
Foto por Clique para Ampliar

A equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Içara (Bike Point / Imepel) venceu, no último fim de semana duas categorias do 9º Desafio da Serra do Rio do Rastro de Ciclismo, na cidade de Lauro Müller.

O ciclista Bruno Sandrin venceu a categoria juvenil com um fantástico tempo de 72 minutos e Willians Junior foi o vice-campeão da prova com o mesmo tempo. Içara ainda subiu no pódio na terceira e quarta colocação, com Alex Malacane e Marco Antonio Reis.

Na categoria até 18 anos, Marcos Lobo marcou o tempo de 69 minutos. Também na categoria Junior a equipe conquistou a prata, com o atleta Renan Quadri. Outro resultado com mérito foi o atleta Pedro Leme, que largou na categoria profissional e chegou em terceiro lugar com o tempo de 68 minutos.

“Estamos felizes com os resultados que são um preparatório para campeonato brasileiro e os Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC) deste ano”, coloca o facilitador da equipe içarense, Gustavo Freitas. “Estamos apenas no início de um ano que com certeza será repleto de títulos para nosso município”, completa a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Içara

Últimas Notícias

Mais Notícias