Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ENTRETENIMENTO

Uma festa Black, com Negra Li

09/04/2013 12:29
Redação / reportagem@atribunanet.com

Uma festa para sair da mesmice do cenário de festas da região. É esse o objetivo da “Jet Black”, que acontecerá no dia 19 de abril, na Vigna Mazon. A atração principal da festa será a cantora Negra Li, que fará seu primeiro show na região. Segundo o proprietário da Vigna Mazon, Antônio Carlos Freitas, a festa será temática, e uma faixa etária bem abrangente.

“O Black estará em todo o ambiente. Nas roupas, copos, mesa, pista e no palco com a diva da Black Music. Fizemos um ambiente que remetesse o clima ao público, vai unir moda, gastronomia, bebidas finas e mulheres deslumbrantes. O objetivo é uma opção de entretenimento diferente do que está aí hoje, para jovens de 16 a 60 anos”, afirma Freitas. 

A festa que terá o tema Black tem o apoio também do Whisky Johnnie Walker Black. “O preto e o dourado fazem parte da festa e é as cores também do Johnnie Walker Black. Será uma festa em um ambiente sofisticado e glamuroso, até por isso a escolha desse show inédito. Será uma noite diferente para as pessoas”, ressalta o proprietário da Vigna.

Um lugar especial

Localizada em Urussanga, a Vigna Mazon alia a natureza dos Vales das Uvas Goethe com uma construção histórica. O local abriga uma capela de Nossa Senhora Delle Grazie, e também é nomeado como templo de Baco e Dionísio, as divindades somadas a natureza e a cultura vitivinícula transformam em um local único. “O espaço é tombado pelo patrimônio histórico brasileiro desde 1993. Conseguimos abranger uma vasta região com essa localização, de Tubarão a Araranguá. Por isso resolvemos realizar esses eventos, para proporcionar aos jovens curtirem um ambiente mágico e abençoado”, conta Antônio Carlos.

Uma noite com a Diva

Uma das principais vozes femininas da atualidade, Liliane de Carvalho, a Negra Li, começou a cantar na igreja, quando ainda era criança. Interessou-se pela Black Music na adolescência quando imitava Whitney Houston e se lançou profissionalmente no grupo de rap RZO, e lançou sua carreira solo em 2004, com o lançamento do CD “Guerreiro, Guerreira”, o primeiro de três já lançados. O álbum alcançou o Disco de Ouro, com 50 mil cópias vendidas, já o seu segundo álbum, “Negra Livre”, chegou as 200 mil cópias e ganhou Disco de Platina, o terceiro álbum, “Tudo de Novo”, foi lançado em 2012, e já possui 25 mil cópias vendidas.

Negra Li ainda atuou como atriz, na Série da Rede Globo “Antonia”, e depois no filme de mesmo nome. Em 2010 atou no filme 400 contra 1. Além disso, a cantora fez participações especiais com outros nomes de sucesso da música nacional, como Nando Reis e Charlie Brown Jr.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br, informações para camarotes e mesas podem ser conseguidas pelo telefone 3465-1500.

Galeria de Fotos

Últimas Notícias

Mais Notícias