Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ENTRETENIMENTO

Teatro Elias Angeloni traz show de mágica e palhaços à Criciúma

01/03/2018 11:41
Foto por Clique para Ampliar

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) traz ao município o espetáculo Big Festival da Criança. A atração faz parte de um projeto itinerante realizado pelo grupo Cia da Alegria, de Caxias do Sul (RS). A apresentação traz um circo adaptado para os palcos, com show de mágicas e palhaços. A peça será apresentada no Teatro Elias Angeloni, nesta sexta-feira  às 19h.

De acordo com o diretor da companhia, Raul Silveira Martins, o objetivo é levar alegria e entretenimento à toda família, além de passar a mensagem de cuidado e respeito ao meio ambiente através das brincadeiras. “Nós já realizamos esse projeto há mais de 30 anos. Eu, como palhaço Lambreta, sinto uma satisfação muito grande em fazer o que amo e ver todos aqueles sorrisos”, ressalta o diretor.

O espetáculo terá duração de 1h20 e é participativo, dando a oportunidade de crianças e pais interagirem com os mágicos e palhaços no palco. Segundo Martins, cada criança que comparecer ao teatro receberá um brinde especial. “Além dos momentos de alegria e distração, vamos presentear os pequenos com um kit Miraculous, com objetos da personagem do desenho infantil Ladybug”, conta o diretor.

O valor do ingresso será R$ 15,00 por pessoa, com venda na bilheteria do Teatro Elias Angeloni, uma hora antes do início da peça.

Colaboração: Vivian Sipriano / Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Criciúma

Últimas Notícias

Mais Notícias