Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ENTRETENIMENTO

Edifício Criciúma: um lugar onde se encontra tudo

15/09/2013 14:00
Foto por Mariana Noronha (Foto: Mariana Noronha) Clique para Ampliar
Mariana Noronha / reportagem@atribunanet.com

Desde um bom livro para ler até a ração do seu animal de estimação. Há mais de 20 anos o Edifício Criciúma Center vem tentando se destacar com os diversos segmentos que apresenta ao comércio. Um lugar onde se encontra os mais variados tipos de atendimento, mas que, devido a modernização do centro de Criciúma, está apagado aos olhos dos criciumenses.

No local, os clientes podem encontrar além de roupas, um bom lanche, atendimento em um salão de beleza, corte e costura, cosméticos, instrumentos musicais, livros, academia de artes marciais, tatuadores, contabilidade, teatro, produtos para animais de estimação, entre outros.

Débener Lemos de Souza tem uma lanchonete há mais de 13 anos no local. Faz cinco que ele assumiu a responsabilidade de síndico. Para ele, o importante é manter os clientes que são fidelizados. “Sempre tivemos nossos clientes, aqui é um lugar que as pessoas entram para tentar encontrar uma coisa e acabam encontrando tudo”.

Segundo ele, o movimento do lugar é estável. “Claro que no início do mês, quando todo mundo recebe, temos mais movimento. Mas com certeza ninguém passa dificuldades. Se mais pessoas soubessem tudo que nós temos, ia ficar melhor”, diz.

Novo segmento supera expectativas

O local têm 40 salas, três andares (loja e sobreloja). A petshop de produtos para animais de estimação é o segmento mais novo do local. Há pouco mais de um mês, conforme a proprietária Mariliana da Silva, as vendas já superaram as expectativas.

“Antes era uma loja de presentes aqui na nossa sala, nós mudamos totalmente o tipo de produto. Apesar de não oferecermos banho e tosa e termos uma concorrência do outro lado da Centenário, estamos indo muito bem para o primeiro mês. Não temos com o que nos queixar”, comenta.

O Edifício Criciúma Center fica no centro, próximo a entrada do túnel Cavaler, na Avenida Centenário. As lojas abrem das 7h30min às 19h. 

Galeria de Fotos

Últimas Notícias

Mais Notícias