Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ENTRETENIMENTO

Casep será palco de Sarau nesta quarta-feira

26/08/2013 20:11
Foto por Arquivo/Multiplicando Talentos (Foto: Arquivo/Multiplicando Talentos) Clique para Ampliar
Colaboração Francis Leny

A Multiplicando Talentos realiza nesta quarta-feira, o 2º Sarau Cultural no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Criciúma. O evento acontece a partir das 14h. Haverá apresentações de dança de rua, teatro, voz e violão e declamação de poesia.

No Sarau os adolescentes que cumprem medida sócioeducativa realizarão apresentações de danças urbanas e música – uma demonstração do que aprenderam nas oficinas culturais ministradas pelos facilitadores Gabriel Santiago e Josiane Sales. Ocorrerá ainda, durante o evento, uma troca de experiência estética entre os internos do Casep e os artistas convidados.

Irão interagir com os adolescentes os professores da Multiplicando Talentos: Michele da Silva (professora de Teatro) e Paula Gregório Gonçalves (coordenadora do grupo Mult Style), e como convidados: Giovanni Hemenegildo (Voz e Violão), Breno Stern (Poeta e Artista Plástico), Rafael Azevedo (Voz e Violão), José Roberto da Silva (Poeta e Artista Plástico), Felipe Vaz Franco Sabino (Teatro).

“A intenção é promover uma tarde cultural, com o propósito de trabalhar a autoestima dos adolescentes e suas potencialidades. A primeira edição do sarau realizado no ano passado foi um sucesso. Todos os adolescentes interagiram”, explica o presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli. As atividades acontecerão no pátio de convivência.

Últimas Notícias

Mais Notícias