Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ECONOMIA

Mérito Lojista celebra melhores cases do varejo

18/10/2018 08:24
Foto por Divulgação (Foto: Divulgação) Clique para Ampliar
Redação

Foram premiadas na noite desta quarta-feira as melhores iniciativas do varejo de Criciúma com o Mérito Lojista, entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, durante a Expomais, na ACIC. A premiação bienal reconhece as melhores iniciativas de varejo, de produtos e serviços, e também celebra personalidades que fizeram a diferença no comércio. A definição dos vencedores nas categorias ação institucional, ação promocional/vendas, endomarketing e inovação tecnológica foi feita por meio de pesquisa em parceria com o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).

"O Mérito Lojista é uma forma de reconhecer aqueles que buscam de destacar e se diferenciar no varejo e nada mais justo do que homenagearmos os que só referência em seus segmentos", ressaltou o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi. Na opinião do presidente, o comércio é feito de empresários diferenciados, que se desafiam e investem neste segmento tão importante para a economia. "O varejo e feito de grandes redes e shopping, mas principalmente de pequenos e médios negócios familiares. A importância deles é imensurável e são, sem dúvida, dignos de reconhecimentos como este", explica.

O Mérito Lojista este ano recebeu o nome de um dos grandes expoentes do varejo criciumense, o empresário Osmar Rocha. Com 70 anos de história e dedicação ao varejo, o lojista já realizou inúmeros feitos em sua carreira e é parte importante da historia da CDL e da cidade de Criciúma.

Leia mais no 4oito.

Últimas Notícias

Mais Notícias