Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Ney Lopes

Penta

05/03/2018
Penta Clique para Ampliar Imagens Direção geral e gerentes das agências Unicred, que receberam, na última semana, pelo quinto ano consecutivo, o prêmio de melhor cooperativa de crédito de Santa Catarina

Cargo dos sonhos

Não são só políticos do andar de cima que têm suas mordomias. Outro cargo que causa inveja é o de presidente das federações de futebol, que, além das benesses do cargo, tanto nas reuniões da CBF no Rio de Janeiro, com hospedagem nos hotéis mais luxuosos da orla carioca, como com os convites para acompanhar todos os jogos da Seleção no país e fora dele, os presidentes das federações, incluindo o nosso Rubinho Angelotti, terão todas as despesas pagas com direito a voar em primeira classe para acompanhar a Seleção Brasileira na primeira fase na Copa do Mundo na Rússia.

 

Surpresa

E o nosso Tigre, hein? Quando o mais otimista dos torcedores esperava no máximo um empate contra o Concórdia, que já seria um ótimo resultado, o dedo do Argel funcionou e tocou cinco ao natural, jogando e convencendo. Que venha a Chapecoense!

 

Só lulus

Patrícia Mafiolete e Simone Coelho, em parceria, vão reunir, dia 8 de março, quinta-feira, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, 50 lulus, todas do maior fino trato da cidade, escolhidas a dedo, para brindar a data. Umas das atrações, além dos comes e bebes e muita dança entre elas, será a palestra do fisioterapeuta sexual Juli Leandro, que irá falar do tema “Eu me permito poderosa”. Uauuu!

 

Entre nós:

Médico Adriano Locks foi quem patrocinou, ontem, no Bar do Zeca, um 0800 boca livre em celebração à sua troca de anos.

Foi com pesar que soube, ontem, do falecimento do empresário Jorge Cardoso, da Cardoso Outdoor.

Inicia hoje a venda dos ingressos para o show do Titãs, dia 6 de abril, na AM Master Hall, dentro da programação dos 50 anos da Unesc.

Camionetes Hilux viraram o alvo predileto de assaltantes nos últimos dias na região da grande Criciúma. Na quinta-feira, foram duas. Em um dos assaltos, os bandidos tocaram terror na família antes de levar o veículo.

Começa hoje a venda das mesas do primeiro evento social do ano no Mampituba, “Uma Noite nos Mares do Sul”.

O ex-diretor do Procon de Criciúma no Governo Márcio Búrigo, Duda Manenti, foi o único interessado até agora em locar por 20 anos o Centro de Eventos José Ijair Conti. Duda tem uma empresa de promoções e feirões de carros.

De acordo com um amigo: brasileiro tem dois medos: dois caras numa moto e panela de pressão.

Saideira: Igreja Universal, Mundial, Internacional, tudo para atrair pobre com mania de grandeza.

Últimas de Ney Lopes

Veja mais