Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Marcelo Branco

ANEDOTÁRIO POLÍTICO

13/01/2018

MUDANDO DE NOME - Alguns partidos estão mudando de nome, tirando a letra P e outros que estão sendo criados têm nomes diferentes, como “Avante”, “Podemos”, “Rede”, “Livres”. Será que tirar letra de nome ou diferenciá-los vai mudar algo se não mudar a mentalidade dos integrantes?

NA PÁ - Um prefeito de um município do vale do Araranguá vivia com gente na sua casa pedindo máquina para trabalhar nas suas propriedades, o que é proibido, exceto quando tem algum programa que está sendo desenvolvido aprovado pela Câmara de Vereadores. Um dia destes, quando viu gente chegando na estrada, ele, que também plantava arroz, pegou uma pá, colocou uma bota e foi para a sua roça trabalhar. Quando eles viram o prefeito trabalhando daquele jeito sem máquina, foram embora meio ressabiados. O prefeito ainda disse: "Olha que situação, eu que sou o prefeito não consigo a máquina..."

* Histórias baseadas em fatos reais da política de Nova Veneza

LI E GOSTEI

“Quando a sua sinceridade for capaz de baixar uma autoestima, cale-se. Quando sua opinião for capaz de desmotivar alguém, cale-se. Verdades sem empatia são apenas conveniências emocionais para satisfazer seu egocentrismo.”

Últimas de Marcelo Branco

Veja mais