Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Hideraldo Luiz Pietsch

Ordem de serviço

30/04/2018

Pantina Izé Rosa, que no pleito de 2016 foi candidata a prefeita em Meleiro pelo PSD, assina sua filiação no PDT na sexta-feira em ato que será realizado em Meleiro, em lugar a ser confirmado. 
Santina esteve no gabinete do deputado Rodrigo Minotto durante a semana que passou e confirmou o evento de filiação nesta data.
Na eleição de 2016, a “favorita” Santina perdeu a eleição para Eder Mattos (PSB) por uma diferença de 113 votos: 2.322 votos de Eder Mattos contra 2.209. Rogério Casagrande, do PP, computou 719 votos.
É cedo para cravar como ficarão as alianças, pois ainda tem o PMDB e o PP, mas Santina deve ser a adversária de Eder em 2020. Sua filiação no PDT tem este propósito. O PSDB do vice-prefeito Rogildo Bordignon também ensaia chapa própria, além do PSD, que ficou enfraquecido com a migração de Santina para o PDT.

Plano Diretor

Foi expressiva a participação da comunidade na primeira audiência pública para a apresentação das atividades remanescentes da elaboração do projeto do Plano Diretor, assim como a concessão de prazos para contribuição da coletividade e outros esclarecimentos.
A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores de Turvo, na noite de quinta-feira. A audiência foi realizada na forma de exposições e manifestações verbais pelos presentes e conduzida pelo Núcleo Gestor.
A audiência contou com a presença do prefeito Tiago Zilli, presidente do Legislativo, Gizeli Estevam Baesso, Dr. Pedro Lucas de Vargas, vereadores e comunidade em geral. 
Na próxima quinta-feira, às 19h, será realizada a segunda audiência, no mesmo local.

Últimas de Hideraldo Luiz Pietsch

Veja mais