Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Hideraldo Luiz Pietsch

Momentos da AGRIMELEIRO/2018

21/05/2018
Momentos da AGRIMELEIRO/2018 Clique para Ampliar

Com a abertura das festividades da V Agrimeleiro/2018, V Mostra do Agronegócio e XVI Festa do V Colono, com a gravação do aniversário de 11 anos do Programa Canta Viola Sul, na noite de quinta-feira, já foi uma mostra de como seria os demais dias de festa, que correspondeu às expectativas.
A programação do evento com muitos shows, gastronomia, desfile e exposições, foi o ponto alto.
Podemos destacar a organização e a infraestrutura como outros pontos altos da Agrimeleiro/2018.
Encerrando a festa com chave de ouro, show com Milionário e Marciano na noite de ontem.
Com certeza, Eder está realizado também com o sucesso da festa, uma vez que vem contabilizando avanços significativos na administração e na política.  
A seguir, apenas algumas fotos com pequenas ilustrações:
Gravação do programa Canta Viola Sul, que contou com a participação de milhares de pessoas, que lotaram a arena de shows.

 

Exposições de carros antigos e a Rainha e Princesas da Agrimeleiro/2018.

 

 

Momentos da 10ª FESTÁLIA

A 10ª Festália em Turvo, este ano deixou um pouco a desejar, mas, no domingo, conseguiu atingir seu objetivo, com boa participação do público e continuidade das atrações, com o desfile das famílias e o reinicio da V Arrancada de tratores na arena de provas com o tempo colaborando.
Também ilustraremos com algumas fotos como foi a V Festália, 1ª Festa Nacional da Pitaya Orgânica.
V Arrancadão de Tratores

 

 

 

Asfalto de Rio Aparecida

Prefeito de Turvo Tiago Zilli viaja na manhã de hoje à Brasília, acompanhado do vice-prefeito Edson Pisca, onde participam da Marcha dos Prefeitos, que inicia hoje as 14h até quinta-feira, na capital federal.
Na manhã de sábado Tiago procurou a coluna para informar que a Síntese do Projeto Aprovado (SPA), exigência do Ministério da Agricultura, foi aprovada e a pavimentação asfáltica da comunidade de Rio Aparecida será em breve licitada. A obra é fiscalizada pela Caixa Econômica Federal.
Nesta semana será publicado o edital para a licitação que vai apontar a empresa vencedora a executar esta tão importante obra. A comunidade de Rio Aparecida é uma das maiores comunidades produtoras de arroz de Turvo, além de sediar a maior indústria de sementes de arroz do Estado de SC.
Esta primeira etapa tem 1.2 quilômetros de extensão no valor aproximado de R$ 1 milhão de reais, através de emenda do deputado federal Ronaldo Benedet. Os demais R$ 850 mil para a segunda etapa da obra também é emenda de Benedet, e já está cadastrada, aprovada e em breve será contratada na caixa.

Últimas de Hideraldo Luiz Pietsch

Veja mais