Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Hideraldo Luiz Pietsch

CERSUL COM NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO

23/07/2018

Com grande participação de associados e autoridades, a Cersul, Cooperativa de Distribuição de Energia, inaugurou na manhã de sábado a ampliação da nova sede administrativa, localizada na entrada do CTG Vale da Amizade, onde era a antiga sede social.
A nova estrutura física centralizará os serviços administrativos, comerciais e operacionais neste mesmo espaço. São 226,8 metros quadrados de obras de ampliação, somando um total de 1.365,42 de área construída.
Membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, ex-presidentes da Cooperativa, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da área de abrangência, deputados e representantes foram chamados para compor o palanque de autoridades, assim como o secretário regional Heriberto Afonso Schmidt, representando o Governo do Estado.

PRESENÇAS

Quero registrar, com satisfação, a presença do amigo Sebastião Moraes Mattos, hoje residente em Içara, que em setembro de 1966 assumiu a presidência da Cersul até dezembro do mesmo ano como segundo presidente. Na época, Sebastião era o gerente da cooperativa. Arrancou aplausos com seu discurso. O primeiro presidente foi o padre Paulino Talamelli, que permaneceu na presidência de 1961 a 1965. O terceiro presidente, Dilton Rosa Prates, foi sucedido por Dauro Hugo Neis, Celino Camargo Pires e Mario Zatta.
Martin Felipp presidiu a Cooperativa por 24 anos, de 1976 a 2000, quando perdeu a eleição para Ari Pessi. Depois de três anos, em 2003, Ari perdeu nas urnas para uma chapa suprapartidária e com a participação dos municípios da área de abrangência da cooperativa, com Ronaldo Carlessi na presidência e Edio Olivo de vice.

Últimas de Hideraldo Luiz Pietsch

Veja mais