Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Hideraldo Luiz Pietsch

Asfalto Ponte Alta

02/07/2018
Asfalto Ponte Alta Clique para Ampliar

Omunicípio de Turvo continua com várias obras em andamento, entre elas o asfalto de 3,3 quilômetros em Ponte Alta, a colocação de placas de sinalização e mais 1,2 quilômetro de asfalto que inicia nesta semana na comunidade de Rio Aparecida. 
As obras para a pavimentação de Ponte Alta estão a todo vapor. A empresa JR iniciou no mês de junho os trabalhos de terraplanagem e drenagem, sendo estes os serviços preliminares antes do início de pavimentação e subleito.
São 3,3 quilômetros de extensão com aproximadamente R$ 3,5 milhões de investimentos, recursos do Governo do Estado por meio do deputado Luiz Fernando Vampiro.
Além de facilitar o acesso e o escoamento da produção agrícola, esta obra irá favorecer o tráfego de veículos pesados, já que nesta comunidade há um grande fluxo de transporte de carga de arroz.

 

Placas de sinalização

Iniciou na última semana o projeto de Sinalização Turís-tica, que é um recurso do Ministério de Turismo, por meio do Senador Dário Berger, que veio contemplar 50 pontos estratégicos do município, no perímetro urbano e rural, com a colocação de placas indicativas e de sinalização turística, para que quando o visitante chegar ao município esteja orientado e informado.
Turvo não tem potencial turístico como praias e outros atrativos, mas é um município com grande desenvolvimento na questão de turismo de negócios, como feiras, agricultura, entre tantos outros.

 

Rio Aparecida

A Setep foi a empresa vencedora do processo licitatório para a execução de um trecho de 1,2 quilômetro de pavimentação asfáltica na comunidade de Rio Aparecida. Esta semana a empresa inicia os trabalhos de marcação e posteriormente a drenagem para a pavimentação.
É uma obra com recursos do Governo Federal, por meio de emenda do deputado federal Ronaldo Benedet.
Na região da Amesc, o deputado Ronaldo Benedet destinou o maior saldo de investimentos a Turvo. De 2013 a 2018, o deputado destinou mais de R$ 13 milhões em investimentos.

Últimas de Hideraldo Luiz Pietsch

Veja mais