Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Gabriela Recco

NOTAS

09/04/2019

A descoberta de um macaco da espécie bugio encontrado morto numa empresa em Morro da Fumaça reacendeu o alerta sobre a febre amarela. Equipes de saúde recolheram as vísceras do animal e o material genético será analisado. O resultado sairá daqui a 30 dias. O secretário de Saúde, Robson Francisconi, informa que não há motivo para alarde e que as vacinas estão disponíveis nos cinco postos de saúde no município com sala de vacinação.

Falando no secretário de Saúde, quero registrar o bom atendimento à população que Robinho vem realizando. Pessoalmente, ou via redes sociais, o jovem secretário está sempre preocupado em resolver os casos com a população fumacense e procura não deixar ninguém sem resposta. Parabéns!

Distribuição de doces, parque de diversões, pintura facial e a Toca do Coelho marcam a abertura das festividades de Páscoa de Morro da Fumaça, que acontece na próxima quinta-feira, dia 11. A estrutura está sendo montada ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Diversos enfeites que representam a Páscoa, entre eles, o tradicional coelho, estão sendo produzidos pelo Departamento de Cultura com o auxílio de instrutoras dos Clubes de Mães e artesãos da cidade.

Últimas de Gabriela Recco

Veja mais