Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Francine Ferreira

Da Comunidade

15/06/2018

E as câmeras?

Ainda que tenha demorado mais que o esperado, o projeto de instalação de 13 novas câmeras de segurança em Forquilhinha deverá ter um importante encaminhamento na próxima semana. Está agendada para a terça-feira, 19 de junho, a abertura de envelopes da licitação para adquirir os equipamentos, que está em andamento na Administração Municipal. Posteriormente, com a definição da empresa responsável pelos passos seguintes, tais câmeras deverão ser finalmente compradas e instaladas. A iniciativa é da Associação Empresarial de Forquilhinha e conta com apoio dos órgãos públicos e demais entidades do município.

Todos pela Manu

A ação solidária envolvendo uma família forquilhinhense vem ganhando força e conquistando cada vez mais apoio pela região. Trata-se da campanha “Todos pela Manu”, que visa angariar recursos para um bebê que virá ao mundo no dia 19 de junho e, logo na sequência, precisará passar por cirurgias no coração. É que os pais descobriram que a menina tem uma cardiopatia congênita grave, do tipo Síndrome da Hipoplasia do Coração esquerdo. Por isso, precisará passar por uma cirurgia em até 24 horas depois de nascer, além de todo o restante tratamento nos meses e anos seguintes.
Para ajudar a família, uma rifa está circulando nas comunidades de Forquilhinha e uma paella será realizada no dia 1º de julho, no Bairro Vila Lourdes. Além disso, doações podem ser feitas pelo site www.vakinha.com.br, para a campanha #todospelamanu; ou por uma conta poupança na Caixa Econômica Federal - agência: 3415, operação 013, conta 11085-6.
 

Últimas de Francine Ferreira

Veja mais