Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Francine Ferreira

DA COMUNIDADE

21/09/2018

Troca de comado I

Na próxima semana, tanto o pelotão de Forquilhinha, quanto a 4ª Companhia de Polícia Militar – que abrange também Nova Veneza, Siderópolis e Treviso – passarão a ter novos comandantes. Atualmente, ambas as funções são exercidas pelo major Giovani Constanza, mas com sua transferência para o comando da Central Regional de Emergências, no 9º Batalhão da PM, em Criciúma, essa situação tende a mudar.
Com isso, deverá assumir como comandante da 4ª Cia o tenente Daniel Comerlatto. Já o pelotão de Forquilhinha, especificamente, passará a ser chefiado pelo tenente Lennon Fiorillo. A cerimônia que oficializará todas as mudanças está programada para a quarta-feira da próxima semana, às 16h, na sede da Câmara de Vereadores.

Troca de comado II

Constanza permaneceu como comandante da 4ª Cia e do pelotão de Forquilhinha desde o início de 2016. Em quase três anos de trabalho com os policiais do município, o major conseguiu reduzir os índices de criminalidade da cidade, renovar e aumentar o efetivo e adquirir duas novas viaturas – com apoio de parcerias públicas municipais –, que substituíram veículos antigos e já sucateados pelo tempo de uso.

Últimas de Francine Ferreira

Veja mais