Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Francine Ferreira

Da Comunidade

20/07/2018

Parabéns, ACIF!

No próximo domingo, a Associação Empresarial de Forquilhinha completa cinco anos de fundação. No período, a ACIF contou com dois presidentes: o ex-prefeito Paulo Hoepers, em 2013 e 2014, e Cláudio Tiscoski, que assumiu o cargo em 2015 e permanece até os dias atuais. A entidade foi fundada com objetivo de fortalecer ligações entre os empresários do município e, com o passar dos anos, tem conseguido fortalecer seu nome e permanecer inserida entre os grupos mais atuantes de Santa Catarina.
Desde sua criação, a Associação Empresarial já contribuiu em diversas ações para Forquilhinha, como no caso do projeto de instalação de 13 novas câmeras de videomonitoramento, capitaneado pela ACIF e apoiado por diversas entidades e poder público do município.
Além disso, os associados têm conseguido usufruir de benefícios bastante positivos, como o projeto “Juntos Somos Mais”, convênios com planos de saúde, sede própria e sala de treinamentos, bem como um conjunto de soluções empresariais para facilitar o dia a dia das empresas, a exemplo de cartões de alimentação, consulta de crédito SPC Boa Vista, certificado de origem e protesto expresso.

Falando em câmeras...

O prazo elencado pela Associação Empresarial de Forquilhinha para que as 13 novas câmeras de videomonitoramento sejam instaladas nos pontos estratégicos da cidade e comecem efetivamente a funcionar é de 60 dias. A licitação promovida pela Administração Municipal já foi concluída e, assim que os equipamentos estiverem disponíveis, a ACIF ficará encarregada do processo de instalação.

Últimas de Francine Ferreira

Veja mais