Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Eraldo Luiz

Pérolas populares

20/03/2019

“- Eu estava fazendo as contas e vi que tenho dinheiro até morrer. Só que nessas contas eu tenho que morrer até hoje à meia-noite!”

(Sem) Plano Diretor

A Administração Municipal de Urussanga iniciou na última segunda-feira as Audiências Públicas para revisão do Plano Diretor Municipal. Todavia, a primeira realizada na comunidade de São Pedro foi um tremendo fiasco. Os diversos moradores que compareceram saíram desanimados do encontro, já que a empresa Líder Engenharia, responsável pela revisão do Plano Diretor, mostrou-se despreparada e sem nenhum conhecimento da cidade. O prefeito Gustavo Cancellier teve que intervir na apresentação e pediu desculpas aos moradores pela má condução do encontro por parte da empresa. Uma nova Audiência Pública em São Pedro será remarcada e segue por diversas comunidades até o dia 29 de março.

ANTES QUE EU ESQUEÇA

O Legislativo de Urussanga homenageou o Clube dos Treze pelos 60 anos de atividade. O Clube foi fundado por 13 membros no dia 13 de março de 1959 e comemorou 60 anos de atividade na quarta-feira da semana passada, 13. A Sessão Solene em homenagem foi proposta pelo vereador Elson Roberto Ramos e a vereadora Vanir Mazzuco Cacciatori. Parabéns!

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, em companhia do empresário Gabriel Zanette, tratou com o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, sobre a Rodovia dos Mineiros, SC-440, a qual requer a continuidade da pavimentação asfáltica. O encontro realizado na última sexta-feira se deu graças à articulação do deputado federal do PSL, Daniel Freitas, que é conhecedor das demandas da região, uma vez que é de Criciúma, onde já foi vereador. Quem esteve junto com o prefeito foi o engenheiro ambiental Sérgio Maccari Junior.

ABRAÇO DA SEMANA

Vai para os nossos amigos urussanguenses, a Cléo Bez Fontana Mazzucco e o ex-deputado Cleiton Salvaro, aniversariantes de ontem. Parabéns!

Últimas de Eraldo Luiz

Veja mais