Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Eraldo Luiz

Pérolas popu­la­res

25/07/2018

“Quais os planos pro final de semana? Beber até Neymar!”

ANTES QUE EU ESQUEÇA

Foi aprovado na terça-feira (19), em reunião Extraordinária na Câmara de Vereadores de Urussanga, Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que concede reajuste salarial de 6,81% para professores da rede municipal de ensino e 3% para os demais servidores. O projeto em regime de urgência foi aprovado por unanimidade em reunião extraordinária, sem custo algum para o Município, devido ao recesso parlamentar que iniciou na quarta-feira, 18 julho, e se estende até o dia 6 de agosto. O reajuste será pago aos professores em três parcelas de 2,27%, que incidirão nos salários dos meses de julho, setembro e dezembro de 2018. Os demais funcionários públicos receberão 3% divididos em três parcelas. O reajuste é retroativo ao mês de maio de 2018, data base da categoria.

Estão confirmadas as atrações nacionais para a VI Cocalfest, que ocorre de 26 a 30 de setembro de 2018, em Cocal do Sul. As atrações incluem Felipe Araújo, Banda Ira, Patrulha Canina e Bem Gaúcho. Esses são os nomes do cenário musical brasileiro que estarão presentes para agitar a sexta edição do evento, que também contará com a apresentação de dezenas de bandas locais e regionais durante os cinco dias de festa, além de atrações culturais.

A diretoria de trânsito de Urussanga informa que foi iniciado na segunda-feira, dia 23, o trabalho de pintura e sinalização de algumas ruas do município. Nessa tarde foram realizados os trabalhos nos trevos de acesso à cidade. Após a pintura nos trevos, as melhorias serão realizadas na Rua Angelica Colodel Bettiol, Avenida Marcos Costa, Avenida Presidente Vargas e em outras ruas do município.

Abraço da Semana

Vai para Siderópolis, mais precisamente para o Daniel Toldo, aniversariante de hoje. Parabéns!

Últimas de Eraldo Luiz

Veja mais