Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Eraldo Luiz

Passando a limpo

26/04/2017

Após a recente reunião realizada pelas lideranças locais do PMDB de Urussanga, o que se percebeu na última quinta-feira é que ainda existem muitas arestas a serem reparadas. Daquele encontro, três ausências foram sentidas, de Jaira Menghel e da vereadora Vanir Caciatori, que já haviam agendado compromisso para o dia do encontro, além do não comparecimento do ex-prefeito Johnny Felippe, que se justificou através de telefonema ao presidente da sigla local, Vanderlei Olívio Rossi. Ele afirmou que no momento pretende dedicar-se totalmente as suas lojas e que comparecerá somente em reuniões festivas, todavia demonstrou apoio pleno às decisões tomadas pelo partido. Ou seja, como aqui adiantei, não houve fumaça branca e nem preta, apenas cinza, muito longe de um consenso.

Antes que eu esqueça

A Audiência Pública para discutir a instalação do estacionamento rotativo no Centro de Urussanga aconteceu na noite de quarta-feira, na Câmara de Vereadores, e contou com a presença do prefeito Gustavo Cancellier, vereadores e representantes de entidades do município.
O projeto, que está em fase inicial de formulação, foi apresentando com suas diretrizes básicas para a implantação. Ficou decidido que o estacionamento rotativo será implantado em três fases para que sejam monitorados a eficácia e os resultados com expansão para ruas próximas ao Centro. Após a conclusão de instalação das três fases, serão geradas aproximadamente 300 vagas de estacionamento.

ABRAÇO DA SEMANA                                                             
Vai para o nosso amigo Bicudo, que perdeu a mãe no último domingo. Nossas condolências. E para o Moacir Malária, aniversariante da última segunda-feira. Parabéns!

Últimas de Eraldo Luiz

Veja mais
Oba Delivery - Entrega de comida on-line