Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Ney Lopes

Sorria

04/07/2015

Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo brasileiro resolveu cobrir todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do estado do Ceará. Dizia a mensagem: "Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência". Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia: "Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas o cabra foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros três irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto do cacete aqui.

Do leitor

Ney Lopes, boa tarde!
Por que deveríamos trocar o nome do Bairro Ceará? Só por que a sede provisória da prefeitura se instalou no bairro? Por que não houve esse questionamento quando lá se instalou o Hospital da Unimed? Ou outro empreendimento? Qual é o defeito do bairro?
Você deveria primeiro conhecer a história do nosso bairro para depois tirar suas conclusões. As pessoas que ali moram trabalham, rezam/oram se divertem, pagam impostos e leem jornal.
Por favor, use a sua coluna para coisas mais importantes, como, por exemplo: cobrar da Prefeitura a falta de pavimentação de algumas ruas que não estão pavimentadas no Loteamento Zommer e no Jardim Casagrande.
Um forte abraço.
Jurandir Bittencourt - Cunha
Morador do Bairro Ceará.

Últimas de Ney Lopes

Veja mais