Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Adelor Lessa

O retorno

28/08/2015

Eduardo vai insistir com Fontana para ser candidato a prefeito

A  decisão anunciada pelo empresário Olvacir Fontana de não disputar a Prefeitura de Criciúma pode não ser definitiva. Pelo menos se depender do vice-governador, Eduardo Moreira.
Ele disse ontem à noite na Rádio Som Maior FM que vai voltar a insistir com Fontana para ele aceitar a candidatura.
Trecho da afirmação de Eduardo:
"O Fontana pediu para deixar o assunto mais para frente, a pressão era muito grande e não precisaria decidir já. Temos até o início de outubro. Eu ainda não desisti. Vou continuar tratando do assunto com ele".
Eduardo e Fontana têm uma relação pessoal muito próxima. Por isso, a tendência é que ele tenha dito o que disse porque realmente acredita na possibilidade.
Ainda mais que foi iniciativa dele citar o nome de Fontana. A pergunta foi geral sobre o encaminhamento do partido para a eleição de Criciúma. Ele citou o deputado Vampiro, Acélio Casagrande e emendou: "Temos o nome que pode ser o grande fato novo da eleição, que eu ainda acredito que será nosso candidato, que é o Fontana".
Eduardo está desde ontem na região, antecipando-se à chegada da caravana dos principais dirigentes do partido no estado, que fará encontros regionais, hoje em Criciúma e amanhã em Araranguá.

O retorno

Durante o encontro regional de Criciúma, o deputado Luiz Fernando Vampiro vai reassumir a Presidência da executiva municipal do PMDB.
No cargo, ele comandará as conversações sobre aliança para 2016 e poderá tratar da consolidação de sua candidatura a prefeito.

Últimas de Adelor Lessa

Veja mais