Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Adelor Lessa

Obras paradas

06/07/2015

Agostini deve anunciar retomada de Via Rápida e Anel Viário

O  presidente do Deinfra, Vanderlei Agostini, deverá anunciar hoje, na sessão da Câmara de Vereadores de Criciúma, 19h, a retomada das obras no Anel de Contorno de Viário e da Via Rápida, paradas desde o ano passado.
As providências foram agilizadas nos últimos dias. No velório de "dona" Adelaide Pinheiro Moreira, mãe de Eduardo Moreira, o governador Raimundo Colombo anunciou o entendimento fechado com a empresa Ivaí, responsável pela obra da Via Rápida.
Agostini deve anunciar hoje que a obra será retomada em até 15 dias. Uma possibilidade é a Ivaí, depois de acertar suas pendências com o Governo do Estado, fechar acordo com a Setep, empresa de Criciúma que passaria a tocar a obra.
Quanto ao Anel Viário, depende apenas do pagamento de desapropriações nas "duas pontas" do trecho. Agostini deve anunciar liberação de recursos para isso. A Setep, que já é responsável pela obra, está em condições de retomar os trabalhos imediatamente.
O presidente do Deinfra deve chegar à cidade à tarde para percorrer os trechos.

Dando resultado

O presidente do Deinfra, Vanderei Agostini, virá a Criciúma para dar informações sobre Via Rápida e Anel Viário por causa de "convocação" do vereador Vanderlei Zilli.
A mostrar a importância dessas ações da Câmara de Vereadores.
As autoridades se esforçam para dar "boas notícias" quando têm que ir dar explicações na Câmara.
Somente nos últimos 30 dias, foi assim com Valter Gallina, presidente da Casan, e agora com o presidente do Deinfra.

Últimas de Adelor Lessa

Veja mais