Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Clicatribuna

Lisca doido vem aí

11/12/2017
Lisca doido vem aí Clique para Ampliar Imagens Lisca tem bom relacionamento com o diretor Newton Drummond

O técnico Lisca é o novo comandante do Criciúma para 2018. O treinador não é uma unanimidade entre os torcedores e alguns setores da imprensa. Mas o que conta a favor de Lisca é o ambiente que ele irá encontrar no Tigre. O diretor-executivo Newton Drummond conhece Lisca desde a época do Internacional e isso pode ajudar no processo de adaptação do técnico. O próximo passo é montar um time competitivo, capaz de suportar as cobranças que virão caso os resultados positivos mais uma vez não apareçam. Fazer um time “bom e barato” não é para qualquer um. Com Newton no processo, as chances do Tigre aumentam bastante.

 

Um Peixe “moderno”

O Atlético Tubarão possui um projeto para estar na Série B até 2025. O Peixe ressurgiu com a implantação do modelo de gestão clube-empresa. A direção tubaronense considera o clube como o primeiro startup do país, com forte ligação com a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

 

Match Day

Em 2018, a intenção é que o marketing e comunicação do clube evoluam. O chamado Match Day, muito utilizado nos clubes de ponta do cenário nacional, também fará parte da rotina do Atlético Tubarão. A ideia é fazer o torcedor entender como é o dia de um jogo para o time, conhecendo jogadores e falando com os mesmos após as partidas.

 

Battistotti reeleito

Mesmo com o rebaixamento para a Série B, nada muda na presidência do Avaí. Francisco José Battistotti superou Alexandre Lapagesse da Silva e foi reeleito para o quadriênio 2018-2021.